Seguidores

domingo, 14 de março de 2010

Tapete Grande com borboletas


3 comentários:

  1. Como voce fez esta borboleta? ficou diferente e bonito, me conte como fez...

    ResponderExcluir
  2. Oi Nice, bom receber sua visita. Este tapete não foi difícil de fazer, foi trabalhoso, primeiro eu criei ele na minha cabeça, tinha apenas o gráfico da borboleta, e uma idéia para por em pratica, fiz vários cálculos e contas e comecei. fiz a primeira e segunda carreira em verde, na terceita introduzi o rosa, sem quebrar o barbante. depois verde novamente. sem quebrar o barbante, dava continuidade no rosa, umas 10 a 15 carreiras, depois voltava no verde da direita, prendendo cada carreira verde no rosa e voltando ate chegar onde tinha parado o rosa , depois no lado esquerdo ao mesmo jeito , até iniciar a segunda borboleta, ai era três verdes e um rosa, ai para rematar eu contornei a borboleta e alguns traços com o barbante vinho. Qualquer coisa me mande seu e-mail que explicarei melhor, silvia_bard@hotmail.com
    Beijos Silvia Helena e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi Nice.
    Tambem posso te mandar o grafico da borboleta
    Silvia Helena

    ResponderExcluir