Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tapete Caricias

Este tapete é uma criação minha, por isso não tenho gráfico, também peguei um pouco aqui na net, o ponto da parte central, aprendi com minha cunhada Cecília, se alguém se interessar em aprender é só pedir, tentarei ensinar, é fácil. 

Para crochetar este trabalho usei barbante Neves n°8 e agulha para crochê circulo n°3


Comentem a vontade, é gostoso ler comentários e recadinhos é o incentivo do artista do artesão receber elogio sobre sua arte é o nosso glamour.            ............Silvia Helena  

29 comentários:

  1. Wow!!!!
    Ficou lindo!Parabéns!!!!!!!!!!!
    Pode explicar o ponto central????
    Meu email: adrianarosabernardinelli@gmail.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia,que lindo o tapete, o tom de azul de um toque especial, parabens...Bjos e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho...as cores são harmoniosas, està uma beleza mesmo...
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia...
    Que sonho de tapete... ficou muito lindo...
    Parabéns....
    Trabalho de ótimo bom gosto...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Silvia,cuanto siento haberme perdido tus otras entradas,espero ponerme al día poco a poco.
    Ya estamos de vuelta a la rutina diaria.
    Tus trabajos preciosos.
    Besazos.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga vim te visitar, e avisar que tem selinho la p/ você...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Colega!!!!
    O TAPETE FICOU MUITO BONITO, OS PONTOS BEM FECHADO.
    TENHA UMA OTIMA QUINTA,BJS.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  8. Olá, amei todos, mas esse ficou maravilhoso!
    Parabéns pelos seus trabalhos!!!
    Abçs.
    Luciene
    www.barbantepontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei teus trablahos todos com muito capricho.Parabéns!!!Agradeço por me seguir eu já virei tua seguidora tbm.
    Que Deus te ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. ## Olá amiga!
    Que show esse jogo de tapete em barbante,a cor deu um tok especial,o capricho nas alturas e muito amor a arte,parabéns mil........
    A PAZ DE JESUS!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite Roseane,
    você me fez lembra minha adolescência,qui pintei muitas telas paisagens cavalos, saudade daquele tempo, do cheirinho da tinta, da plancheta, quem sabe eu ainda volte a pintar, suas telas estão lindas, beijos querida, boa sorte sempre com a paz de Cristo. Silvia Helena

    ResponderExcluir
  12. son bonitos, y seguro que les sacarás partido

    ResponderExcluir
  13. Lindo, lindo, lindo!!!!
    Parabéns!!!
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. Hola,vuelvo para decirte que nuestro blog principal es Dale Al Pincel,cuando quieras pasa para que veas las entradas que tenemos.
    Besotes.

    ResponderExcluir
  15. POR DIOS QUE BELLEZA....LASTIMA QUE YO NO PUEDA USAR TAN HERMOSO TEJIDOS EN MI BAÑO, PERO ES UN COLORIO PARA MIS OJOS VER LO QUE HACES, ASI ME CONFORMO, FELICITACIONES....BESITOS Y FELIZ FIN DE SEMANA

    ResponderExcluir
  16. Olà Silvia !! Muchas gracias por tu visita, me encanta tu blog, me llevo el link al mío y ya te sigo, muchos cariños, beijosssssssssss !!!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelas palavras Silvia, tudo bom pra você e que Deus te abençoe. ótima semana bjs

    ResponderExcluir
  18. olá Silvia, tudo bom muito prazer em conhece-la, muito obrigada pela sua visita e carinho, fiquei tão feliz obrigada mesmo!
    Ai vim retribuir e vejo esses maravilhosos trabalhos em croche NOOSSAAA, vc que tem o dom isso sim... parabéns, vc é fera no crochê

    ResponderExcluir
  19. Estou encantada com tanta delicadeza!
    Ficaram magníficos, parabéns por tanta beleza!
    Bjs e tenha uma semana de muita paz!

    ResponderExcluir
  20. Oi Silvia adorei sua visita e vim correndo conhecer seu cantinho,lindo de + seus trabalhos.
    Obrigada pelo carinho volte sempre por la.
    Adoro conhecer novas pessoas e fazer amizades.

    Beijinhos otima semana.

    ResponderExcluir
  21. Oi Silvia!!! Gostei muito do seu blog! Muito obrigada pela sua visita!
    Seus trabalhos são uma beleza :)
    Boa semana,
    Noela.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Silvia!!! Adorei receber sua visita e vim retribuir, você tem mãos de fadas, qta coisa linda vi aqui. Parabéns pelo talento e pelo blog!!!! Vou voltar sempre!!!

    ResponderExcluir
  23. Hola Silvia! mil gracias por tu visita y bello
    comentario,tienes también un blog muy encantador
    asi que seguiré visitándote. Muy feliz fin de semana.Besitos ♥

    ResponderExcluir
  24. Oi Helena que jogos de banheiros, lindos adorei, acho que vou fc por aqui, kkkk, bjsss

    ResponderExcluir
  25. Oi Silvia estou para retribuir a visita,
    gostei do seu blog.
    e estou te seguindo tá .
    bjo

    ResponderExcluir
  26. OI Silvia! vim dar uma espiadinha no seu blog, e fiquei maravilhada com que vi.
    Esse tapete é muito fofo!!
    Parabéns!!!
    Vou continuar meu passeio pelo blog.
    Boa semana!
    bjs
    ah! já estou te seguindo tbém

    ResponderExcluir
  27. Por favor gostaria que explicasse como é o ponto central desse tapete eu amei. Meu e-mail é lia.cassiacamargo@gmail.com, obrigado pela sua atenção

    ResponderExcluir