Seguidores

domingo, 14 de março de 2010

jogo de banheiro Celina


4 comentários:

  1. Sílvia querida, vim aqui agradecer pelas palavras de conforto e carinho viu? Hj ja estou bem mais forte, graças a Deus, e com mais perspectivas, logo voltarei a postar coisas que tragam alegria e não quero ficar falando de tristezas no meu blog, mas é que nessas horas, a gente também precisa do apoio de pessoas de bom coração que ainda se importam umas com as outar n é? Ainda mais que depois que criamos um blog, é impressionante como descobrimos gente bonita por dentro e por fora. Tava visitando seu blog com calma e carinho, e nossa, quanta coisa linda! Adoro crochê, mas não passo de pequenos biquinhos e coisas simples, esses trabalhos mais elaborados, não sei nem pra onde vai, mas acho um encanto. Você esta de parabéns pelo trabalho viu Sílvia? Prazer em estar aqui. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. passei pra agradecer a sua visita ,nossa que lindo os teus trabalho amei,bjsss

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindossss.tenho um grupo de croche, está na página inicial do lado direito inscreva-se,de preferncia com email do gmail,pois assim fica mais fácil adicioná-la , vou te seguir tb é claro beijusss mil.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ! Meus parabéns Deus abençoe suas mãos , faz -me feliz só de olhar como Deus fez o ser humano uma dádiva para nossa vida.

    ResponderExcluir